quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TRISTEZA

Ha alguns dias atrás estava me sentindo tão para baixo e comecei a ler um monte de coisas na internet somente para distrair, encontrei o texto abaixo e parecia que estava falando de mim e acabei complentado com algumas frases do que estava sentindo e queria postar aqui para de vez em quando reler.....

Apesar da tristeza imensa que sinto neste momento, nao consigo derramar um lagrima sequer. Somente sinto uma dor profunda  no meu coração, "esse coração esquecido, coração bandindo e que escondem loucos desejos". Me sinto como um passaro impedido de voar. o peito parece que vai explodir só tem uma saida, esperar e nao desesperar, e deixar o tempo agir…. e aguentar a solidão…..

Já não sei mais o que fazer para arrancar de dentro do meu peito e de minh’alma, essa tristeza que me consome cada dia mais e mais. Eu gostaria tanto de ter o poder de arrancá-la de dentro do meu peito e, em seu lugar pôr muita alegria, porém, eu não consigo, não sei mais o que fazer pra tentar estampar em meu rosto um sorriso verdadeiro e sincero.
Ás vezes, eu penso que nunca serei feliz, se a felicidade existe, ela nunca soube onde estou, e pelo jeito sempre que me vê, corta voltas para não ter que me encarar.
É doído quando amamos alguém que nem nota sua presença, que para ela é como se você não existisse. Uma pessoa que é como a lua que muda de fases sempre, que um dia está toda sorridente pra você, mas, que no outro se comporta como se você não existisse, como se você nunca tivesse feito parte da vida dela.
O amor é um sentimento tão bonito, doce e sublime, porém, nunca senti seu gosto. Sempre que amo, é como se eu amasse sozinho, todo o amor que sinto fica sempre guardado em meu coração, sem ter ninguém para senti-lo, alguém que eu possa revelar o quanto eu a amo e o quanto posso fazê-la feliz.
Às noites são tão frias, os dias são tão longos, a noite as estrelas são testemunhas do tanto que me lamento,  os raios de sol não mais conseguem atingir o meu coração, que está congelado , e ao mesmo tempo não pode iluminar minh´alma, que vive na eterna escuridão da solidão,
Nill Sylva

Nenhum comentário:

Postar um comentário