quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Decepçao nao Mata, ensina a viver

Há alguns dias que mantenho no meu MSN a frase por várias razões, sentimentos e pessoas: “As vezes falamos sem pensar, as vezes magoamos sem querer...Decepçao nao Mata, ensina a viver..”,  , e hoje um amigo disse que deveria retirar o final da frase porque transmite que estou triste. Hoje não estou triste, no dia que coloquei estava sim, mas quero mante-la para lembrar que preciso aprender viver....  E com essa minha mania de ler, me deparei com esta “Boa idéia” e resolvi compartilhar aqui....



Uma boa ideia merece ser mencionada, afinal não é todo dia que ela acontece.
Passei por muitas coisas e muitas coisas passaram por mim.
Conheci muitas pessoas, convivi com muitas delas,
algumas me deixaram marcas e outras marcaram minha vida.
Das que marcaram minha vida me lembro bem, pois me fizeram mais feliz.
Das que me deixaram marcas desagradáveis também me lembro por que me fizeram mais forte,
e as mantenho acessas para não correr o risco de me deixar enganar novamente.
Agradeço a todas elas, hoje sou a soma de tudo que já vivi e aprendi.
Dou-me o direito de ser eu mesma... Essa é a vantagem da boa ideia!
Seleciono o que e quem quero, descarto o que não me serve
E comemoro com aqueles que partilham a história comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário