quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

AH!!! ENTÃO É NATAL!!!!

 Se fôssemos dar uma designação para a época do Natal certamente teríamos inúmeras. Porque é época de renovação, de promessas, de esperança, de amor, de inocência, de arrependimento, de renascimento, de saudades, de paz, entre outras... Em nenhuma época do ano sentimo-nos tão bem como na época de Natal.
É a época do ano quando o coração mais duro se deixa abrandar por um momento, contradizendo todas as teses que dizem que somos diferentes. Isso também é uma plena confirmação de que é possível a renovação, o renascimento e a recuperação de qualquer ser que o tempo descarrilou do caminho inicialmente correto.
Nessa época nosso lado criança se incorpora e passamos a nos enxergar nele, mas em épocas diferentes. É nesse momento que nossos pensamentos são generosos conosco e nos deixam sonhar.

Por: Ayrton Pereira Amorim


Como diz o texto acima, natal é uma epoca de renovação, e neste natal de 2010 pude perceber o quanto preciso de uma renovação na minha vida, meus valores, minhas companhias e companheiros.... Foi um natal tranquilo de paz, mas com muita observação, tive olhares de tristezas, de alegria, de desejos, de gastura e outras ..... Mas o principal é que vivi que eu preciso mudar e mudaei... 2011 que nesta epoca minha mensagem seja diferente.....

Silvia ...... 30/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário