quarta-feira, 11 de maio de 2011

Homenagem do dia das mães....

Gosto muito de criar, fotos, videos, montagens...... E mais uma vez fiz a homanagem do dias das mães do meu trabalho, adorei o resultado final e quero compartilhar....
E fora os comentarios das minhas amigas, que dá uma motivação e tanto....

Nossa Silvia...
Ficou mais lindo vendo hoje!
Éh! A gente vai amadurecendo, vivendo tantas dificuldades, aprendendo...A única coisa que tenho certeza é do carinho que sempre preparamos as coisas da AG-Minas.
E seu trabalho que já naquela época era muito, muito bom!!!!


Abr

Valéria (MINHA CHEFA - OPINIÃO IMPORTANTISSIMA)


Silvinha
 Que cartão mais lindooooooooooooooooooooo
Aposto que foi você que fez. Amei,

Parabéns

Beijos

Elma Vieira Moreira


Que cartão maravilhoso, você como sempre CRIATIVA.
Quero um assim com minha imagem!!!

bjo

Adriana Chácara
 
Espertinha hem???

Lindo.

Denise Bambirra Gomez

 
Silvia,
Bom dia,

O e-mail mais lindo que recebi foi o seu....talentosa como sempre, né? Parabéns!!!!

Bjim,

Claudia Oliveira Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário