segunda-feira, 16 de maio de 2011

CRUZEIRO CAMPEÃO MINEIRO 2011!!!

Bem dizia Charles Chaplin:

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão.
Perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve".

E o CRUZEIRO se tornou o 1º Campeão Mineiro da decada pela, determinação, paixao, ousadida e atrevimento.......


(A TAÇA NA MÃO DO MEU GOLEIRÃO : FABIO)......


Nunca vibrei tanto e comemorei tanto como a vitoria do Cruzeiro ontem.... Gritei, gritei e gritei.... o Hino do Cruzeiro deixei repetindo no DVD pelo menos umas 30x (sem exagero).... corri na rua, brinquei e zuei amigos atleticanos, mas o melhor era gritar campeão com os Cruzeirenses.....
(Gustavo - meu amigo em particular)
Hoje estava vendo uma fotos na internet e encontro um grande amigo meu Cruzeirense, meu vizinho com mais uma zoeira que tenho que dividir aqui, os atleticanos estavam tão certos da vitoria que ate fizeram faixa de campeão, mas que acaou sendo usada pelos cruzeirenses..... kkkkkk


Valeu CRUZEIRO por tantas alegrias........ Meu sorriso neste momento é grande demais.......

Muito bom.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário