segunda-feira, 26 de março de 2012

FIOS NO MEIO DA RUA


Cabos de telefonia no meio da rua atrapalham passagem de carros e pedestres em BHApós a troca de postes em uma rua do Bairro Vista Alegre, os cabos da empresa Oi não foram recolocados

Estado de Minas
Publicação: 26/03/2012 16:59Atualização: 26/03/2012 18:37
Moradores se arriscam e levantam os cabos para abrir passagem (Sílvia Pinheiro / Dzaí)
Moradores se arriscam e levantam os cabos para abrir passagem
Moradores da Rua Sebastião Rodarte de Oliveira, no Bairro Vista Alegre, na Região Norte de Belo Horizonte, são obrigados a conviver com cabos telefônicos que passam soltos no meio da via. Segundo a internauta Sílvia Vieira Pinheiro, que enviou a denúncia por meio do portal colaborativo Dzaí, os postes, que antes eram de madeira, foram substituídos por peças feitas de concreto. Após a troca, os cabos da empresa Oi não foram recolocados e atrapalham a vida de quem quer passar pelo local.

A internauta disse que a situação já dura quinze dias e que a Oi já foi informada por um vizinho. “Um funcionário da empresa foi até a rua de moto. Ele só olhou e não fez nada”, afirma Sílvia Pinheiro. Ela contou ainda que a passagem de veículos na via está prejudicada. Funcionários da coleta seletiva são obrigados a estacionar o caminhão na rua de baixo e subir recolhendo o lixo a pé. “Quando algum carro vai passar, alguém tem que levantar os cabos. Além de um risco, é um absurdo”, disse.

Segundo moradora, a situação no local já dura 15 dias (Sílvia Pinheiro / Dzaí)
Segundo moradora, a situação no local já dura 15 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário